BOM DIA

 


Bom dia... primeiro, gostaria de pedir desculpas a todos pelo texto de ontem... foi um impulso que eu deveria ter controlado... mas acabei não conseguindo. Peço desculpas se, inadvertidamente, magoei alguém com minhas palavras. Não era minha intenção.

Também quero agradecer a todos vocês pelo imenso carinho que demonstraram, com suas palavras de apoio e incentivo a essa que vos escreve... não imaginam o quanto me fizeram feliz...

Gostaria de responder um a um, porém não me é possível por absoluta falta de tempo. Como alguns de vocês já sabem, minha esposa está acamada... se recuperando bem do acidente sofrido em novembro passado, mas ainda dependente de mim. Além disso, tenho minha pequenina para cuidar... e o trabalho no Cartório... 

Deixo aqui o meu muito obrigada a todos vocês. E, não... não pretendo deixar de escrever. Escrever é uma necessidade de minha alma... é minha válvula de escape das dificuldades do dia a dia.  Aliás, não vejo a hora que a minha parceira esteja totalmente reabilitada, para que eu possa finalizar o romance "As Três Marias", parado desde o infeliz acidente...

Algumas pessoas perguntaram quais seriam os livros publicados e por qual editora... bem, o primeiro se chama "Tirésias, a dualidade da alma humana", publicado pela Editora Verso e Prosa, sendo vendido pelo link "editoraversiprosa.com.br/produtos/tiresias/" e o segundo é "A volta do Justiceiro", publicado pela UICLAP, pelo link "https:/loja.uiclap.com/titulo/ua46413/"

Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio de todos vocês...

Que seu dia seja simplesmente o mais lindo e maravilhoso dia de suas vidas....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE