NO DESCOMPASSO DE UM CORAÇÃO

 

GRUPO POÉTICO DECIFRANDO O CORAÇÃO
Tema :    "No descompasso de um coração" 
Autora:- Tania Miranda
Título :-  No descompasso de meu coração
País:-      Brasil

Data:-    28/06/2024

 

As horas do relógio não passam

Parece que o tempo congelou

Estou perdida, para onde vou?

Meus olhos a tudo repassam


Te procuro e não consigo te ver

O meu ar parece então faltar

Se não cruzo contigo meu olhar

É como se eu não estivesse a viver


Te amo! Sem ti não consigo ficar

E sei que sempre irei te amar

Não controlo essa minha emoção


Quando chegas iluminas meu mundo

Fico feliz de repente, num segundo

No descompasso de meu coração...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE