Grupo Caminho de Sensibilidade
137° Encontro Pôr do Sol
Tema:      "Dá-me tuas mãos!"
Autor(a): Tania Miranda
Título:     Dá-me tuas mãos
País:        Brasil
Data:       10/07/2024


O mundo é belo, porque tanta tristeza?

Vem, dá-me tuas mãos, vamos caminhar

Olhando o mundo te nascerá a certeza

Que a vida foi feita para que possamos amar


Olha para o mundo, aprecia a Natureza

E sinta a vida em um imenso pulsar

Dá-me tuas mãos, vamos sentir a beleza

Da imensidão deste Universo a cantar...


Tudo nesse mundo é música, é  poesia

E dá ao nosso coração imensa alegria

Poder sentir a vibração desta felicidade...

 

Dá-me tuas mãos, vê o sorriso das crianças

Esses pequenos é que nos dão esperanças

De vivermos em um mundo de igualdade...


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE