GRUPO CAMINHO DE SENSIBILIDADE

139º Encontro Pôr do Sol
Tema :    "O que faço com tanto amor" 
Autora:- Tania Miranda
Título :- O que faço com tanto amor
País:-      Brasil

Data:-    24/07/2024

 

Quando te vejo, tão quietinha

Embalada em teu sono infantil

Me sinto um pouco sozinha

Até ver teu sorriso gentil

 

Quando acordas e me estende teus braços

É como se estivesse contigo no Paraíso

Desaparece de meu corpo o cansaço

Tua presença é tudo que preciso...

 

Tu és um anjo que Deus pôs na minha vida

És meu tesouro, minha criança querida 

És o alento que trás  para minha vida, calor


Quando te vejo, bebê do meu coração

Sinto em minh'alma forte emoção

O que faço com tanto amor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE