Me apaixonarei só te olhando


 


Grupo Caminho de Sensibilidade

132° Encontro Pôr do Sol
Tema: "Me apaixonarei só te olhando"
Autor(a): Tania Miranda
Título:     Me apaixonarei só te olhando
País:        Brasil
Data: 05/06/2024


Me apaixonarei só te olhando


Acho que te conheço de algum lugar

Talvez tenha sido de um sonho passageiro

Não sei... é como se estivesse a te esperar

Porque você seria o meu amor primeiro


O que me leva a sentir tua presença

Mesmo jamais tendo te encontrado na vida?

É como se tivessem me dado uma sentença

Para que não me sentisse tão perdida


E esse pôr do sol tão lindo no firmamento

Faz-me sentir desvanecer por um momento

Enquanto olho para o infinito, esperando...


Meu coração enfim palpita, acelerado

Encontrarei então meu ser amado

Me apaixonarei por ti só te olhando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE