Porque está assim tão distante?

 


GRUPO CAMINHO DE SENSIBILIDADE

140º Encontro Pôr do Sol
Tema :    "Você está distante" 
Autora:- Tania Miranda
Título :-  Porque está assim tão distante?
País:-      Brasil

Data:-    31/07/2024

 

Tem dias que me sinto sozinha

Como se eu não tivesse ninguém 

Quando a noite se avizinha

Sinto ao meu lado a falta de alguém

 

O tempo passa lento, demorado

O mundo fica triste e vazio

Tudo ao redor fica tão desolado

Até o raio de Sol é tão frio

 

O que aconteceu com nossa vida?  

Em meu peito arde essa ferida

A dor é uma companheira constante


Por que o mundo nos trata assim?

Por que você se afastou de mim?

Porque está assim tão distante?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE