"Agora... não me lembro mais"




Grupo Caminho de Sensibilidade

142° Encontro Pôr do Sol
Tema: "Agora... não me lembro mais"
Autor(a):
Título:
País:
Data:14/08/2024

 

Engraçado... tenho certeza que algo aconteceu

Era muito importante, isso eu posso sentir...

Mas o relógio simplesmente correu

E não deu tempo de te ver partir....


Eu sei que é algo que tinha que te dizer

Só não sei exatamente sobre o que falaria

Agora não sei bem o que fazer

Para me livrar dessa agonia....

 

Sim, era algo importante, com certeza

Talvez sobre sentimentos e sua beleza

Poderia ser sobre as flores dos roseirais


Essa dúvida que me assalta é constante

Deveria te falar sobre algo importante

Mas agora... não me lembro mais....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE