Bom dia. Depois de muito tempo de inatividade, eis-me aqui de volta.  Não é que eu tenha ficado inativa, realmente. É que não tive tempo de cuidar do Blog, devido à correria do dia a dia. E estou trazendo uma novidade, que espero que vocês gostem. Estou lançando meu primeiro livro através da Editora Verso e Prosa. Tenho certeza de que vocês vão adorar o livro. Resolvi batizar a personagem principal com o meu nome. É uma história leve, tenho certeza de que vai agradar a todos os gostos. Por ora, só posso dizer que o livro estará disponível brevemente. Ah, sim, embora eu esteja segurando um exemplar, essa capa é apenas um esboço que enviei para a Editora. Pode ser aprovado ou não. E, é claro, este em minhas mãos não é realmente o livro, é só um boneco que montei para tirar a foto. Por enquanto, beijinhos para vocês... depois eu volto para falar mais sobre ele...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE