Bom dia. Estou aqui novamente para conversar com vocês. Pensei em falar sobre o momento que o país atravessa, de convulsão social, onde os partidários do Presidente, derrotado na ultima eleição, teimam em continuar a fazer baderna na vã esperança (ao menos assim espero) de impedir o próximo presidente, eleito pela maioria, de assumir o Governo no próximo dia primeiro de janeiro. Pensei, também, em comentar sobre o aumento de casos da nova cepa da Covid 19, que começa a preocupar a população, visto que ainda não nos recuperamos totalmente da ultima onda desse visitante indesejado. Também pensei em comentar sobre o adiamento do julgamento dos assassinos daquela família do ABC, morta pela filha e sua namorada, auxiliada por seus primos para levar a cabo tal ato de violência indescritível. Mas, no fim, cheguei à conclusão de que isso não é para mim. Não estou com espírito para falar sobre as desgraças da vida. Não. Prefiro saudar as coisas lindas do mundo. Veja bem, não estou querendo fazer-me de avestruz, escondendo a cabeça num buraco para não ver as coisas terríveis que acontecem ao nosso redor. Não, não é isso. É que tem pessoas que podem falar sobre isso com mais propriedade do que eu. Então, prefiro citar o desabrochar de uma rosa em meu jardim, os primeiros passos de uma criança, rumo a imensidão da vida... e saudar o nascimento do sol em cada novo dia que se inicia. Beijos para todos.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE