Supergirl - As Aventuras da Supermoça

 Quebrando um pouco a sequência de aventuras da Linda Lee Danvers, hoje estou publicando  um volume com as aventura de Kara Danvers, a Supermoça atual. Este volume está em português, mas a tradução não é minha. O autor é "Black Bison", e espero que ele me desculpe por postar seu trabalho aqui... a diagramação da revista, essa eu fiz, para deixá-la no formato tradicional, uma vez que a mesma foi publicada em versão digital... ah, estou traduzindo o número 39 da segunda versão da Supergirl, a Linda Danvers. Na verdade é a terceira versão já que a segunda é a Matriz, e Linda se torna Supermoça quando ela se funde com Matriz... portanto, é a terceira versão.... bem, até a próxima postagem, e boa leitura...







































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOMOS NÓS?

23 - A NEW DIRECTION

SELF-ACCEPTANCE